Visual Novo, Conteúdo De Sempre

Já fazia tempo que eu queria mudar a cara do site. Primeiro foram dias e dias de procura por um template gratuito que tivesse a minha cara… E nada.

Depois sai procurando pelos responsáveis pelo layout de sites dos quais eu gostava. Entrei em contato com mais de uma dezena, em alguns casos a conversa não avançou por causa do valor, em outros, avançou um pouco, mas ficou pelo meio do caminho, muitas vezes pela falta de retorno.

Um dia vi a Flávia reclamando no twitter de que estava enjoada de seu template e compartilhei do sentimento. Foi então que o Becher, que cuida com todo carinho dos meus blogs, instalados em seus servidores, me indicou a Nospheratt.

Poxa, tudo não podia ter dado mais certo: super bem atendida, ela entendendo tudo que eu queria e descobrindo como colocar em programação as coisas que eu inventava. Todo dia trocando emails, mudando detalhes e encontrando novas alternativas.

Ontem eu olhei ele prontinho e meus olhos ficaram brilhando: ele tinha a minha cara! E este foi o motivo de eu dizer que me sentiria em casa.

Espero, de coração, que tenham gostado. E amanhã mesmo tudo volta ao ritmo, comigo falando mais dos seriados que tanto gostamos.

E eu espero que você se sinta em casa também, afinal, é aqui que encontro meus amigos de papo sobre esse vício que nem todos entendem.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Ficou show de bola Si……Parabéns….é bom mudar…..faz um bem para a alma

    Responder

Deixe uma resposta