Lavanda Colorama – e ainda tem vitaminas

Ontem, enquanto esperava Carol sair da escola, fiz hora na nova perfumaria que abriu ao lado – foi o Diabo que pôs ela lá, certeza – e é claro que eu sai com umas cores novas para a coleção – acho que jamais serei capaz de usar todas as cores que tenho.

Uma delas foi a Lavanda, da Colorama: um lilás clarinho bem fofo. Ele faz parte da coleção da marca que contém vitaminas e, já que estamos sempre trocando de esmalte, se der para ajudar a pobre unha, não nos custa nada.

Confesso que ainda não decidi se gostei ou não da cor, ela é super delicada, mas ainda chama a atenção. O que adorei é que cobre bem com duas mãos e não fica nada manchada – eu já havia experimentado o Záz da Impala, de mesmo tom, e me decepcionado.

E vocês, o que acharam?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Nossa, gostei muito! Eu comprei um co uma cor poarcida, da Anna Hickmann e me decepcionei muito. O esmalte mancha e demora séculos pra secar. Não gostei.

    Responder

    1. Ainda não usei nenhum da Anna Hickman, eu numa me animo a experimentar essas linhas das celebridades.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *