Ghost Whisperer: Dead To Me (05×14)

Ieiiiii!!! Adorei o episódio gente – não falei que a semana passada foi bem feliz?

Ele foi bobinho? Talvez. Passou ao largo da trama principal da temporada? Com certeza. Mas teve graça, teve romance, teve fantasma pentelho dando bons sustos.

Acho que o principal motivo de acabarmos gostando é até simples: você cria um empatia real pela personagem da professora de Ned – apesar de, em certos momentos, eu achar que eles iam derrapar e ela ia se tornar caricata demais – e isso faz com que você torça por ela, até porque tá na cara qual era a intenção do fantasma logo que o celular sai voando da mãe dela em plena praça.

E, como eu disse antes, é bom ver Ned ganhando espaço. Se formos avaliar, esse episódio só existe por causa dele. Além de servir para mostrar um lado dele ao qual eu não havia prestado atenção: Ned adora o assunto do sobrenatural, mas, diferentemente de Melinda e Eli, ele não tem contato algum com isso, não consegue se comunicar, então é natural ficar frustrado.

E, vamos combinar, quem de nós nunca brincou de tábua Oija quando era adolescente?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Adoro a serie,fala de ajuda ao pr[oximo, carinho, aceitaç
    ao,pena que as pessoas nao procurem mais por isto

    Responder

Deixe uma resposta