Medium: Will The Real Fred Rovick Please Stand Up (06×14)

Que dizer do trabalho de Diedrich Bader (The Drew Carrey Show) neste episódio de Medium? A hora em que ele puxa o cabelo, do mesmo jeito que o joe faz, ou quando coça a cabeça, da mesma maneira que Scallon? E ele vestido de mulher? Na hora em que Scallon solta o seu “uma bela mulher” eu não aguentei de rir. Eu simplesmente adorei! E sabem o que eu mais gosto? Mesmo fazendo tudo isso, o que torna o episódio muito mais leve, o seriado não vira uma comédia.

Eu adorei Allison sem fazer idéia de porque via todo mundo com o mesmo rostos e amei dar risada na hora em que ela entra naquele banco: eu já sabia que ali estava o verdadeiro criminoso e nem assim perdeu a graça vê-la descobrindo o mesmo que eu.

E o final edificante? Os roteiristas de Medium parecem ouvir os meus apelos de que criminosos precisam sofrer, mesmo que não seja pelas mãos da polícia. De novo aqui a criminosa se ferra, desta vez sendo enganada por seu parceiro. No final das contas eu até prefiro esses finais aos em que a polícia triunfa, talvez seja porque a gente acabe por perder parte de nossa fé na justiça dos homens e adora ver um pouco de justiça divina.

Eu, sinceramente, acredito sempre que o que aqui se faz, aqui se paga, e não fica débito para uma outra vida.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta