Estilo 11.03.2010

Bom, o visual de hoje é para mostrar para a Mica como os lindos vestidos da Maria Simone ficam no corpo, ela está com medo de encomendar um vestido lá de Santa Catarina e depois ele não servir:

Esse aí foi comprado para o reveillon que se passou e virou o queridinho.

Vestido: Maria Simone

Sapatilha: Melissa Coral (ontem vi uma menina usando a verde no metrô e de novo me arrependi de não ter comprado uma de cada cor)

Colar e brincos: Entremeio

Agora o segredinho:

Isso mesmo, o vestido é dupla face!! Na verdade eu comprei por causa do lado preto, para ser específica por causa do gatinho das costas, mas acabo só usando o lado cinza, que acho super alegre. O fato de ser dupla face, na verdade um vestido costurado no outro, ele fica mais pesado e o caimento fica bem legal

Os detalhes: o gato nas costas, o esmalte, que é o Rosa Chiclete da Colorama, um rosa lindo, mas que muda de cor a cada foto, e os acessórios. E eu comprei o brinco anos antes de comprar o colar, os dois na Entremeio. Eu nem lembrava do brinco, na verdade, E no final das contas os dois combinaram super bem.

Para encerrar: Jujuba fazendo manha.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. muito tri esse vestido dupla face!

    e adoro tuas fotos, mas hoje a Jujuba foi a estrela, não leva mal aí… 😉

    beijo!

    Responder

Deixe uma resposta