Estilo de Domingo (28.02.2010)

Domingo já começou chuvoso em Sampa, com temperatura amena e quem sou eu para reclamar. Alguns problemas para resolver na rua, almoço com os pais e fim de tarde de cinema na casa de amigos. Como eu vou?

Cabelinhos novos pós passagem pelo Lú, mas ainda indomáveis

Calça boyfriend (segundo o povo da moda eu não tenho corpo para usar): Luigi Bertolli

Regata em malha: Hering

Casaco: Zara (um das liquidação, lembra dele?)

Sapato: Uncle K

Brincos: Gatos feitos de cristais, pena não ter ficado tão legal na foto, foram presentes de uma tia muito querida

Parede: vermelho ou bordô? quando mudamos para cá eu queria pintar dessa cor, mas o marido não gostou da idéia. Nesta semana matei minha vontade e adorei o resultado. Falta só substituir o quadro meio modernoso por uma peça de ferro envelhecido em que estou de olho.

Esse era para ser meu visual para cinema na casa da Sam no fim da tarde, mas virou visual mamãe-arranquei-a-ponta-do-dedo-na-pedra e vamos todos pro hospital – nas fotos o machucado já havia sido limpo e esterilizado e a careta da Carol é só brincadeira. Graças a Deus apesar da quantidade de sangue vertida, foi mais um susto mesmo que a Carol nos pregou. Esse sem precisar de pontos.

Maiores preocupações da minha filha? Se pode ir de chinelo na escola amanhã e se eu posso mandar as fotos do acidente para os colegas de classe…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta