Monk: Mr. Monk’s Favorite Show (08×01)

Quem diria que Monk teria um seriado preferido em sua infância. E quem diria que ele fosse tão fanático por este seriado que soubesse absolutamente tudo sobre ele, visse e revisse cada episódio centenas de vezes e até colecionasse coisas cobre ele. Pois Monk fez tudo isso, e não tem como um fã de seriados não se identificar com ele neste primeiro episódio de sua última temporada.

É claro que os mais “normais” não ficam tão decepcionados quanto Monk ao descobrirem a verdade sobre os atores de seus seriados preferidos – apesar de algumas vezes termos raiva deles por causa de seus personagens – nem ao menos consideramos a família do seriado nossa segunda família – cof, cof – mas todo o resto é bastante real.

Elizabeth Perkins também se sai bem no papel de atriz em fim de carreira que escreve livro de fofocas e que é capaz de matar para manter algum glamour – apesar de ela não estar mais tão bonita quanto eu me lembrava dela.

Agora, ver Tony Shaloub de peruca e calça boca de sino já valia qualquer falha que o episódio tivesse, apesar de eu não ter visto nenhuma.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. e o cabelo black power??
    😆

    mas mimorri de curiosidade de saber o que tinha na página 73 e fiz “awww” quando a auxiliar dise que ela, o randy e o capitão eram a família do mr. monk.

    Responder

Deixe uma resposta