Liquidação Zara de Verão tem peças do Inverno passado

E valem muito a pena!

Fiquei super surpresa quando encontrei em meio as camisetas e bermudas da coleção de verão algumas peças clássicas do inverno passado a preços super camaradas.

As fotos aí de cima mostram as minhas aquisições: um pulôver de decote V preto daquela malha que imita cashemere. Eu já havia comprado dois no inverno passado, vermelho e mesclado, e não tive dúvida em garantir mais um: a peça é um coringa para dias de meia estação ou para ser usada embaixo de casacos pesados quando o inverno realmente chegar.

Outra peça da colação passada é a blusinha roxa com meia manga, perfeita para as manhãs de outono que chegam mais frescas.

As duas peças podem ser encontradas em várias cores por R$ 49,00 cada.

Já os casaquetos lindos com o lacinho charmoso, comprei o branco e o rosê, já são da coleção nova, mas também estão com preço sugestivo: R$ 69,00.

As peças de malha da Zara são excelentes, duram anos, não fazem bolinhas e dão um charme todo especial a produção do dia a dia. sabe aquela história de qualidade e não quantidade? A Zara tem várias peças assim. Usar estas peças junto de uma camiseta e uma calça de alfaiataria já muda completamente o visual.

Os casaquetos, por exemplo, devem fazer companhia aos vestidos usados a exaustão no verão, acompanhados de meias grossas e sapatos boneca.

Você encontra os endereços das lojas Zara no site da marca.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta