Ghost Whisperer: Lost In The Shadows (05×09)

Talvez o maior mérito deste episódio tenha sido fazer com que meu marido não só assistisse comigo como, ainda, pedisse para que eu parasse para que ele não perdesse nada enquanto ia até a cozinha buscar mais um pedaço de pizza – de atum, para loucura dos gatos.

Lost In The Shadows parece, vejam bem, parece, o ponto em que os roteiristas resolveram realmente investir em toda a mística das Sombras, Iluminados e os segredos que escondem.

Teve lá seus momentos vergonha alheia – tipo quando vemos os Iluminados como etezinhos minúsculos pela janela da estação de trem – mas pelo menos criou-se um suspense interessante de assistir.

Achei interessante o retorno de Julia, cujo mistério havia ficado em suspenso nos últimos episódios, mesmo quando tivemos o drama do hospital, e a formação de um tipo de time do bem para lutar pelo que é certo.

É claro que não foi um episódio sensacional e que eles precisam melhorar vários aspectos, mas, ainda assim, ele funcionou muito bem: a tensão pelo sumiço de Aiden, o mistério por conta das Sombras e seus objetivos e o desfecho da trama de Julia.

Fiquei preocupada com Carl. Não que eu morra de amores pelo personagem, mas fico numa aflição terrível imaginando que ele é quem mais respostas poderá dar para Melinda e que talvez ele ainda não persista por muito tempo.

Agora: não consigo entender o medo que os Iluminados têm das Sombras, já que estas têm medo da luz e até mesmo de objetos brilhantes.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. oieee
    eu nao achei esse episodio akelas coisas. mas finalmente a serie avançou no misterio da temporada, embora pra mim esse tema sombras esteja fraco. e varios fantasmas de eps apssados nessa temporada ficaram sem continuacao… ja os episodios d ejaneiro pra k, mesmo q isolados estao otimos. melhorou viu..

    amiga to torcendo que vc ganhe o 2 cd de glee, tem smile e true colors q eu adorooooooooooo rss

    o thiago sampaio tem blog? se puder me responda via msn ou no meu blog
    bj

    Responder

Deixe uma resposta