A sua casa tem bagunça?

Pois eu garanto: você acha que tem.

Eu mudei da casa dos meus pais para o meu apartamento. Fácil demais: apartamento novo, eletrodomésticos e móveis foram entregues direto lá, só tive que guardar roupas e utensílios. Pintura, piso, quebra de parede, tudo feito antes de mudarmos.

Aí foram quase 08 anos de paz. Nesse meio tempo a maior dificuldade foi a montagem do quarto da Carol que, vamos admitir: também foi fácil. móveis novos, apliques nas paredes.

Oito anos depois é preciso dar uma geral: pintar paredes e portas, trocar os móveis da minha pré-pré-adolescente que agora precisa de um espaço para as tarefas da escola.

Como fazê-lo sem sair de casa? Um cômodo de cada vez, que é esvaziado e então pintado. Depois tudo volta para o lugar para liberar outro cômodo e a brincadeira continuar. Primeiro cômodo escolhido? Quarto da Carol. E como ficou o resto da casa? Assim ó:

Detalhe: os móveis só chegam depois do dia 24. Como as coisas voltam para o quarto da Carol? Bem, voltam, mas não sei como. Mas precisa, já que preciso pintar a sala e o escritório também.

Ah, outra coisa: como uma criança de 06 anos consegue juntar tanta coisa?

Por último: já falei que eu sou quase uma Monica Geller (Friends) com arrumação? Pois bem, eu sou.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta