5 comentários em “Corretivo colorido, base mineral e o tal primer”

  1. Renata Pinheiro
    Renata Pinheiro 10/02/2010 em 1:56 pm

    Simone,

    Sabe que o primer, pra mim, não foi bom? Já li muitos elogios a ele, mas poucos minutos depois que usei, a pele já estava oleosa como sempre. Ainda bem que não comprei, só experimentei na aula de auto-maquiagem (que foi basiquinha mas até valeu a pena. O Magix, da Avon, disfarçou bem mais os poros e é bem mais barato, então acabei optando por ele.

    Mas adorei a base mineral! Realmente a cobertura não é a mesma de bases líquidas e em bastão que já experimentei, mas eu até prefiro um efeito mais leve. Além disso, minha alergia agradece…

    Tenho bastante vontade de experimentar corretivo colorido também, bom saber que esse funciona pra pele oleosa…

    Mas o que eu queria mesmo era um produto que fizesse milagre e não deixasse a pele ficar oleosa, nem brilhosa, nem suada, nem com maquiagem escorrendo enquanto esse calor não acabar! 🙂

    Beijo!

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 10/02/2010 em 2:26 pm

      Renata,

      Quando encontrar o milagre não esquece de me avisar heim! Risos

      Acho que o que me incomoda mais é a acne e as manchas. Não consigo ficar sem base por causa disso, sempre quero disfarçar. O primer seguro mais a base para mim, mas confesso que nesses dias de muito calor não estou usando porque cismo que a pele vai ficar pior de acne depois.

      Beijos

  2. Renata Pinheiro
    Renata Pinheiro 11/02/2010 em 8:32 am

    Eu nem estou conseguindo usar maquiagem! Comprei essa semana um rímel novo, à prova d’água, pra ver se não viro panda e consigo voltar a usar. Estou só no gloss ou batom, mas nem isso dura de tanto tomar água…

  3. grayce
    grayce 19/07/2011 em 10:32 am

    oi
    quero saber como q vc passa o corretivo amarelo, estou querendo compra pq tenho umas olheiras roxas horriveis….
    por favor!!
    rrsr

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 21/07/2011 em 3:06 pm

      Oi Grayce, eu uso o aplicador para colocar um pouquinho na base da olheira e então vou espalhando com o dedo mesmo ao longo da olheira toda. Faço isso mais de uma vez para cobrir tudo, nessa hora fica amarelo, depois aplico o corretivo comum por cima com batidinhas para não tirar o debaixo.

Deixe seu Comentário