Accidentaly On Purpose, Cougar Town ou Royal Pains?

21 de fevereiro

20h – Royal Pains (primeira temporada)

Accidentally On Purpose, Cougar Town ou Royal Pains?

Fevereiro é, tradicionalmente, o mês de estréias do AXN. No canal Sony fevereiro era para Grey’s Anatomy e Desperate Housewives, que acabaram retornando antes nesta temporada. Para não passar o mês em branco o canal trouxe um série de novidades e eu vim aqui falar de três delas, já que as tenho acompanhado junto os EUA:

Accidentaly On Purpose (quintas às 21h00): a comédia que trouxe Jenna Elfman de volta para a telinha tem a história já meio manjada da mulher que engravida no primeiro encontro de um rapaz sem eira, nem beira.

Confesso: o seriado não é dos melhores e as situações são meio sem graça. Mas Jenna é uma gracinha e eu não consigo ficar sem ver – tanto que deixei o computador em casa baixando o episódio de ontem.

Pontos positivos: a química entre Jenna e Jon Foster, no papel de Zack, bonitinho e meio burrinho; a sensacional Ashley Jensen no papel da desbocada e Nicolas Wright como o amigo constantemente doidão de Zack.

Ponto negativo: o riso acaba sempre meio forçado. Homens deve gostar menos que as mulheres.

Conselho: se for fã de Jenna assista, caso contrário deixe para lá.

Cougar Town (quintas às 21h30): Courtney Cox Arquette de volta em uma comédia que fala de mulheres e homens na faixa dos 40, tentando fazer graça com as desgraças de ter de recomeçar a vida após um casamento de muitos anos e, muitas vezes, não se sentindo nem perto da última bolacha do pacote.

Se der atenção às críticas de vários sites provavelmente não dará nenhuma chance ao seriado, mas eu indico sem medo para as mulheres. O seriado tem um excelente elenco, que parece super integrado, daquele jeito que mostra que estão se divertindo com o que fazem. Cox está ótima, dosando bem a força e insegurança das mulheres mais velhas.

Veja quem está na telinha: Christa Miller Lawrence (Scrubs), Busy Philipps (Dawson’s Creek), Dan Byrd (Aliens In America), Josh Hopkins (Jack And Jill e Ally McBeal) e Ian Gomez (Felicity). E todos estão EXCELENTES!

Royal Pains chega somente no dia 21 de fevereiro (domingos às 20h00), mas nem por isso deve ser desprezado. O protagonista é Mark Feuerstein (Good Morning, Miami), que interpreta Hank Lawson, médico que acaba demitido de um grande hospital depois que um dos maiores doadores acaba morto em seu turno.

Para animá-lo, seu irmão Evan (Paul Costanzo, de Joey, aqui com o pior cabelo já visto na TV) resolve levá-lo para uma temporada em Hamptons, justamente na época de férias de verão, quando o local ferve de ricaços. É claro que Evan salva alguns deles e acaba caindo nas graças dos moradores e se torna o médico particular deles – ganhando bem e com relativo sossego.

O seriado é leve e interessante. Não exige grande comprometimento da parte dos fãs e garante uma hora de boa distração. Com destaque para Reshma Shetty no papel da assistente de Hank, Divya: uma estreante que consegue encher a tela.

Sei que a grade anda complicada, ainda mais com o AXN trazendo de volta todos os nossos preferidos (minha lista de preferidos é meio vasta, sabem), mas Cougar Town e Royal Pains realmente merecem pelo menos uma visita sua.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta