Vaca Telúrica e Vaca Torpedo #cowparade

Aniversário de São Paulo foi dia de sair passeando pela cidade à caça de vacas. Infelizmente a chuva não ajudou nada e só conseguimos fotos com a Vaca Telúrica, instalada na estação Vila Madalena do metrô, e com a Vaca Torpedo, instalada em frente a Faculdade Veris na Avenida Paulista.

A Vaca Telúrica é toda rosa e tinha tudo para se tornar a preferida da carol. Só um detalhe: ela só foi instalada há três dias e já foi vandalizada: ao nos aproximarmos da obra percebemos queo banco localizado em sua barriga já está com alguns pedaços da pintura descascados, como se alguém tivesse passado um chave ou algo do tipo – vocês podem ver no detalhe abaixo. Uma pena. Eles até trocaram o lugar em que a vaquinha está instalada.

Já a Vaca Torpedo tem o objetivo de ser uma vaquinha interativa: recebe mensagens pelo SMS 50065, mensagens sempre iniciando com a palavra vaca, ou pelo twitter, mensagens com a tag #vacatorpedo. A idéia é que ela mostre essas mensagens na tela instalada em sua barriga. infelizmente, quando passamos por lá, a vaca estava desligada – talvez pela chuva.

Semana que vem continuamos a busca pelas bovinas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *