Three Rivers: Where We Lie (01×06)

THREE RIVERS

Infelizmente comecei a me cansar de Three Rivers. Essa é a explicação mais plausível para minha falta de ânimo em vir aqui falar sobre o último episódio exibido. Apesar de, muitas vezes, achar que isso é efeito direto do fato do seriado ter sido suspenso lá fora, como uma proteção: não vou ficar muito apegada, assim não sentirei falta disso.

Infelizmente roteiros como o deste episódio também não ajudam: reclamo da falta de foco em Miranda e a única cena em que ela aparece é discutindo com Jordan sobre o caso que essa teria tido com seu pai, a parte Grey’s Anatomy que eu nunca gosto.

Mais Grey’s Anatomy: Lisa  tem de cumprir suas horas de ambulância e acaba salvando um garoto que lhe lembra de sua irmã morta. Isso vale choradeira ao longo do episódio e um finalzinho brega com ela e Andy no telhado do hospital quase se beijando.

Lado positivo: Kuol. Nosso amigo estrangeiro piora, precisa de um VAD, dispositivo para ajudar seu coração a se cansar menos, e ainda não foi nem incluso na lista de transplantes. É David quem encontra a solução, mesmo que por meios não “inteiramente” legal- ele paquera a representante de um laboratório para conseguir um aparelho teste após o hospital se recusar a arcar com as despesas do dispositivo.

Na média um episódio apenas regular. Resta aguardar o próximo, com participação especial de Mandy Patinkin (Criminal Minds, Dead Like Me e Chicago Hope) torcendo por mais medicina e menos drama – por parte dos médicos, é claro.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Essa série é bastante interessante…eu gosto muito de assitir por tratar de um assunto muito importante…é uma pena que temas como estes as pessoas não valorizam…parabéns a todos que fazem a série.

    Responder

Deixe uma resposta