Glee: The Rhoden Not Taken (01×05)

glee S01E05

Um episódio com participação de Kristin Chenoweth. Quem mais aí ficou super ansioso – afinal, estamos falando da verdadeira estrela de Pushing Daisies certo?

Pois não deixa de ser irônico que, apesar de ter adorado suas participação, as mais queridas cenas do episódio não sejam as dela, com direito a finalzinho com Somebody To Love do Queen sendo interpretado de uma maneira que fiquei até arrepiada.

Adorei a participação de Kristin: ela é uma graça, simpática e charmosa. Arrasa na dança e na cantoria, além de ter ficado ótimo no papel de ex-estrela-frustrada-que-enche-a-cara-todo-o-tempo – suas cenas conquistando os membros da equipe são ótimas, principalmente quando falamos de Kurt bebinho. Mas o fato de ela não ser o destaque só demonstra o quanto o elenco está funcionando bem junto.

E, depois de terem alcançado a maturidade em termos de roteiro no episódio passado, o pessoal de Glee conseguiu mais que jogar clipes de música entrecortados por blablabla: temos Emma mostrando mais de sua força ao enfrentar Will, por quem ela tem grande carinho, por ver que ele está fazendo as coisas pelos motivos errados – vaidade própria – para no finalzinho curtir com ele a conquista do grupo.

Grupo que tem a volta de Rachel, que desiste do projeto pré-falido de Cabaret – não antes de arrasar em uns ensaios – e depois de se aproximar ainda mais de Finn. Eles formam um bela par.

Ao que parece, as coisas só melhoram por aqui, episódio após episódio.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta