E mulher gosta de jóias?

Marie Claire Outubro Brinco H.Stern Thais AraujoDiz meu marido que, desde que nos conhecemos, ele consegue farejar uma joalheria a distância, bastando olhar para meus olhos. Diz ele que o brilho é diferente e eu explico que isso é culpa do sangue libanês que herdei da minha mãe – junto alguns “ouros” da família, risos.

Pois a H. Stern é reconhecida mundialmente pela qualidade e beleza de suas jóias, sendo usada por estrelas de toda grandez no tapete vermelho das grandes cerimônias. E, já que falei de estrelas, o que você acharia de ganhar um brinco lindo de estrelas, usado por Thaís Araújo na capa da revista Marie Claire de Outubro passado?

Pois sim, nós podemos ganhar o lindo par de brincos, ou você acha que eu ia ficar de fora?

A H. Stern vai sortear o par de brincos no concurso É com esse que eu vou!

Para isso, basta você acessar a rede byMK, que permite a você criar os mais diversos looks, e usar uma das lindas jóias da H.Stern em um look para as festas de final de ano.

Depois de criar seu look exclusivo você deve enviá-lo para press@hstern.com.br com seu nome completo, endereço e telefone para contato.

Os looks enviados serão julgados por Roberta Rosseto e pela embaixadora da marca no blog Adorojoias, e também editora do blog Moda para Usar, a Renata Ruiz. No dia  18 de Dezembro o nome da vencedora e o look que ela criou serão divulgados no blog AdoroJóias a tempo de que ela use sua nova jóia  no Natal e no Reveillon deste ano.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta