Cinco meninas e um vestido

vestido

É possível usar uma mesma roupa por 21 dias e sempre ter um visual diferente?

Essa é a proposta do novo quadro do Fantástico, com estréia neste domingo dia 04 de Outubro, ao entregar a cinco meninas bastantes diferentes 03 exemplares de um mesmo vestido básico cáqui sugerido por Gloria Kalil. A tarefa de mudar o visual usando qualquer tipo de acessório, desde que o vestido faça parte, será monitorada por especialistas e as fotos diárias serão publicadas no site do programa.

A idéia é mostrar que é possível ter um visual atual e diferente, mesmo com um guarda-roupa enxuto.

E o perfil das garotas, de 17 a 21 anos, não poderia ser mais variado:

VIC , de São Paulo: estudante, tem 17 anos e faz um estilo urbano sofisticado. Adora roupas pretas e maquiagens bem marcantes.

MANU , de Curitiba: estudante e produtora de moda “free lancer” , ela tem 22 anos. Fã de figurinos modernos e ousados.

JULIANA ,de Goiânia: estudante, tem 17 anos e gosta de modelitos “artísticos”. Incorpora pinturas próprias nas roupas e customiza suas peças.

JÚLIA , do Rio de Janeiro: estudante, tem 20 anos.Ao mesmo tempo em que adora grifes caríssimas, gosta de pechinchar em mercados de rua.

CLARA , de Recife: estudante, tem 20 anos, e abusa de vestidos e saias com estampas africanas. Fica entre o neo-hippie e o estilo ‘mangue beat’.

A experiência lembrou aos meus amigos Dafne Dias e Aline Cavalcanti de um caso semelhante: uma garota que fez o mesmo, só que usando um pretinho básico e por um ano inteiro.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta