The Good Wife chega no Universal Channel

2009 parece ser o ano em que voltarei a ver minhas atrizes preferidas na telinha: Julianna Margulies volta em The Good Wife e talvez tenhamos Helen Hunt em Parenthood.

O Universal Channel continua fazendo a minha felicidade é já transmite a chamada para The Good Wife, cuja estréia é anunciada para Noembro:

Em The Good Wife Julianna interpreta Alicia Florrick, esposa do político Peter Florrick, interpretado por Chris Noth (Sex And The City e Law And Order Criminal Intent). Depois de ver o marido envolvido em um escândalo de sexo e corrupção, Alicia reassume sua posição na defensoria pública tentando retomar sua vida e cuidar dos dois filhos.

Ainda no elenco ainda temos Christine Baranski, mais uma das minhas atrizes favoritas forever, como diria Naomi. Preciso falar o quanto estou ansiosa?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. The Good Wife é uma das minhas grandes apostas, está no meu podium de séries que irão estrear nos EUA e eu estou louco para ver. Achei a premissa da série demais, mas também acho que não pode durar por causa da audiência americana, já que os americanos ultimamente estão descartando ótimas séries (séries inteligêntes, como o presidente da NBC já disse, então acho que o mesmo pode começar a acontecer com a CBS)

    Responder

  2. A série é sensacional.Gostaria muito de assistir mais de um episódio por semana.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *