Medium: Then… And Again (05×10)

Medium S05E10 Then... And Again

Ver um Joe desconfortável com o “dom” de sua esposa. É isso que Then… and Again nos apresenta. Estranho? Sim, eu era daquelas que achava que o casal mais perfeito da televisão atualmente sempre tivesse sido assim. Nos acostumamos com um Joe perfeito, que suporta sua esposa nos mais absurdos momentos, mas seria irreal se fosse sempre assim.

Ao que parece Joe só aprendeu a conviver com isso após o nascimento da Marie, a mais nova das filhas Dubois.

O desafio de episódios que voltam no tempo é nos mostrar os personagens rejuvenescidos de maneira convincente. Joe tem a mesma cara, não convence, mas até que Patricia Arquette passou bem com cabelos mais longos. A melhor decisão, no entanto, foi mostrar Ariel e Bridgette apenas de costas, você acredita plenamente que são as duas, principalmente Ariel e suas longas tranças.

E vermos os céticos Scallon e Devalos dando de cara com uma maluca grávida que dá todos os detalhes sobre um assassinato por ter sonhado com ele. Fiquei tentando lembrar como foi que Allison conseguiu a confiança dos dois na verdade, mas simplesmente não consigo. Para mim eles também sempre acreditaram. Aí lembrei das constante vezes em que eles não acreditam e deixam Allison suando para mostrar que tem razão.

É que não é simples acreditar em algo tão diferente de nossa realidade. Ainda mais quando aparece alguém que você nunca viu sabendo de todos os detalhes de um crime, e detalhes da sua vida pessoal também. Ainda bem que tudo não passou de um sonho.

Enquanto isso, em casa, as coisas também não andam das mais fáceis quando sua vilha já é adolescente. O que valeu a ótima cena entre Allison e Ariel – mais uma, não é? – foi daquelas para guardar para quando Carol for adolescente: o dia em que eles poderão fazer tudo o que quiser vai chegar mais rápido do que eles pensam e ficar bravos com seus pais não vai ter feito a mínima diferença.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta