Top Chef: Watch What Happens (03×06)

Top Chef Season 3

A temporada já não está sendo de grande valia, aí vem um episódio de enrolação. Foi assim que me senti ao sentar-me no sofá na quarta-feira passada e ver que, ao invés dos desafios, teríamos um programa para que os eliminados desta temporada e campeões das temporadas passadas pudessem falar da vida, dos pratos e do nada.

Até tivemos momentos divertidos, como as tiradas com Colicchio por causa da repetição de seus argumentos ou com Padma por causa de suas ousadas roupas. Tais tiradas funcionariam muito melhor colocadas ao final dos episódios, como acontece com Psych, por exemplo, já que não sustentam os quarenta minutos gastos no programa.

O episódio acabou servindo apenas para revermos Harold e Ilan. Harold ainda pôde mostrar a gracinha do seu restaurante, Perilla, que pareceu daqueles lugares aconchegantes de se ficar.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Si, está vendo como a temporada está desanimadora? até enrolação no meio eles colocaram…
    mas valeu dar risada com Collicchio, que estava uma simpatia, rever Harold (suspiro), a tirada de Tim sobre o Stephen tb foi hilária, Sam (suspiro) e todos os chefs simpáticos que fizeram o top chef ser o meu reality show favorito!!

    Responder

    1. Tá muito difícil Lourdes! Os competidores me parecem todos mais ou menos.
      Top Chef não é meu reality preferido – tenho Amazing Race e Kitchen Nightmares dividindo a posição – mas sempre foi delicioso de acompanhar.

      Responder

Deixe uma resposta