NCIS: Murder 2.0 (06×06)

ncis murder 2.0 S06E06

A equipe do NCIS encarando um serial killer. A idéia é boa, a execução idem, apesar de achar meio exagerado a fama de Gibbis ter ido tão longe a ponto de estimular um rapaz sem relação nenhuma com a marinha a cometer um crime só para chamar a sua atenção.

O motivo da escolha de um serial killer? Talvez para tornar o episódio exibido no fim de semana do Halloween americano mais especial – não adianta, episódios especiais de Halloween são mesmo a cara de Bones e suas mortes nojentas.

Eu acabei achando a investigação bem mais interessante que o desfecho. Talvez não seja só o fato da fama de Gibbs, talvez seja o fato de eu ter achado o garoto muito bobinho para ser o “gênio” por trás das mortes que carregavam em si e em vídeos de internet as pistas para o crime seguinte.

Ou você consegue imaginar aquele moleque conseguindo colocar Loomis no exato momento necessário para que ele morresse na sala de interrogatório do Gibbs? Essa foi a melhor jogada de todos em seu plano e foi justamente a que deixou Gibbs mais louco da vida – afinal, ele tinha acabado de pedir a Vance que esvaziasse todo o quartel pensando em algum atentado.

Já a queda de Rose por Gibbs é bem mais aceitável – quem de nós garotas não têm?

E o melhor momento da noite: na entrega do prêmio para Gibbs, quando percebemos que o assassino não conseguirá o que mais queria, ficar famoso. Sem esquecer de Tony citando praticamente todos os melhores filmes de terror do cinema americano.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta