Hannah Montana O Filme

Ontem, com esse tempinho frio e chuvoso que têm feito em São Paulo, o destino certo para a família se divertir foi o cinema. Apesar de querermos assistir ao filme Era do Gelo 3, que já havia estreado no Shopping Eldorado, mas Carol queria assistir ao novo filme da Hannah Montana.

Para quem não sabe – quem tem filha deve saber – Hannah Montana é um dos seriados de mais audiência da Disney, tendo um sucesso absurdo entre as garotas de 05 aos 12 anos. O seriado conta o dia a dia de Miley Cirus, que para ter uma carreira de cantora, mas ainda aproveitar a vida de adolescente de maneira “normal”, se apresenta como Hannah Montana, usando peruca e mudando completamente seu visual.

No filme atualmente em cartaz, seu pai se preocupa do quanto a filha está deslumbrada com essa história de fama e sucesso e resolve forçar a filha a passar duas semanas no interior do Tenessee, na companhia de sua família, para que ela escolha o que quer para sua vida, de vez.

A Carol nunca se ligou muito na Hannah Montana, nem assiste ao seriado, sendo a sua paixão o High School Musical. Mas ela escolheu o filme e fomos nós. E eu saí surpreendida – acho que a Carol também.

Continuo achando a Miley sem sal, feinha até. Mas ela tem um ótimo timing para comédia e a historinha água com açúcar do filme até me arrancou lágrimas – novidade nenhuma para quem é mãe. A Sam sempre diz que ela ainda olha para as coisas com seu olhar de criança e foi isso que eu fiz com o filme: um amor adolescente e muita brincadeira na fazenda te arrancam muito sorrisos.

E, acredito, até meninos vão gostar.

Agora, aqui em casa, a gente quer é saber quem consegue aprender primeiro a dançar a sequência de passos que está no vídeo aí embaixo, um desafio e tanto – no You Tube existe uma sequência de 05 vídeos ensinando os passos:

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Quando eu vi que ia passa o filme hannah montana o filme eu fiquei loca.Bom eu adoooorei o filme e você?Faça seu comentario.

    Responder

Deixe uma resposta