6 comentários em “Reciclagem: cidadania começa em casa”

  1. Michele
    Michele 25/05/2009 em 7:48 pm

    É muito bem ver que a cada dias mais pessoas estão se concientizando. Em casa, separamos o lixo, e através dos meus filhos, na casa da minha mãe também já acontece, pois meus pequenos ficavam perguntado para a avó: “onde colocamos o o lixo reciclavel vó?” Ela de tanto ouvir deles as consequencias de nao reciclar, começou a separar também.

  2. Lucia Freitas
    Lucia Freitas 05/06/2009 em 2:42 pm

    UHU! Já está concorrendo… boa sorte (e belo depoimento!)

  3. Julia Andressa
    Julia Andressa 08/06/2009 em 9:41 am

    Tenho dez anos minha escola pesquisou muito sobre reciclagm e coleta seletiva,para um projeto da feira de ciencias da escola,cada classe ficou responsavel por um tema e o meu foi esse.Amei pesquisei sobre o tema em varios sites.
    E achei muito legal o tema CIDADANIA COMEÇA EM CASA,é trabalho de formiguinhas mas se cada fizer sua parte podemos contruir um mundo melhor!!! Eu estou fazendo minha parte,e pretendo levar essa mensagem pra mais gente…Sou lobinha e ja estou estudando mas sobre o tema para apresentar na minha sede e tirar especialidade relacionada ao meio ambiente,e é claro fazer c q outras pessoas comecem a reciclar ou melhor q faça a coleta seletiva pra q os materiais tenham um destino certo!!!!!! UM abraço Julia

  4. leila
    leila 10/09/2010 em 2:52 pm

    eu acho muito legal

  5. leila
    leila 10/09/2010 em 2:52 pm

    eu amo a recioclagem

Deixe seu Comentário