Eleventh Hour: Olfactus (01×17)

eleventh-hour-s01e17

Particularmente não gostei muito deste episódio de Eleventh Hour, mas eu não sei exatamente o motivo. Talvez porque, pela primeira vez, eu achei que o tema tenho sido meio “over”, na linha de Fringe: um perfume com substâncias que funcionavam como afrodisíacos reais, mas com o efeito colateral sério de levar os homens a uma loucura tal que acabam por matar o alvo de sua atração.

Fica difícil de imaginar aqueles homens se estapeando e subindo pela passarela tudo por causa do tal perfume – enquanto a atração estava apenas no encontro um a um eu ainda estava aceitando – para depois serem neutralizados pelo tal produto de nome estranho jogado por lançadores de fumaça estrategicamente localizados. É, nesse ponto eu achei demais mesmo.

Se não foi pelo tema “over” talvez tenha sido pelo fato de que, ao ver a moça da recepção, toda tímida e tudo o mais, eu tenha tido a certeza de que algo ia acontecer com ela: ou ela estava envolvida ou ela seria uma das vítimas. Dito e feito.

Resta torcer por um episódio de despedida a altura dos demais exibidos nesta temporada.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. De cara eu sabia quem era o “malvado”, e que o perfume era o criminoso; srsrsrsrsrsr

    Responder

Deixe uma resposta