Por que Simon Baker não vira colírio?

Depois de ter preparado o Colírio do Teleséries com Owain Yeoman algumas mulheres vieram perguntar por que não um Colírio com o astro de The Mentalist, Simon Baker.

Bem, aqui vai a explicação: EU TENHO MEDO DA SOBRANCELHA DO SIMON BAKER!

Ufa, pronto, falei!

Pode parecer brincadeira, mas tenho esse medo desde O Diabo Veste Prada, em que elas eram como aparece na primeira foto aí embaixo. A produção de The Mentalist até melhorou um pouquinho a situação, eles deram uma aparada, mas eu continuo incomodada… Fazer o quê.

simon-baker-diabo-veste-pradasimon-baker

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Simone, estou aqui rindo sozinha da sua explicação.
    Mas adorei a sua escolha. Simon Baker era uma escolha meio óbvia. Eu nunca poderia imaginar que debaixo daquelo terno estava aquilo tudo!!

    Responder

  2. Eu não gostei do Owain Yeoman como colírio. Muito comum pro meu gosto.
    Nem tinha notado as sobrancelhas do Simon Baker. rsrsrsrsrrsrs.
    Adoro esse homem.

    Responder

  3. Ri alto!!! Simone, achei um barato a sua explicação! rsrsrs Mas elas não me incomodam… acho que o charme do Simon se sobrepõe 😀
    Owain Yeoman é um colírio… mas não faz o meu tipo. Dos que você já indicou (os que eu lembro, pelo menos) os imbatíveis são David Boreanaz (comecei a ver Bones… adoro!) e Jamie Bamber (tudo de bom!)

    Responder

  4. Baita post Si. A propósito, o que você acha do Adam Baldwin? Pra semana que vem a gente podia preparar uma edição especial da Borracharia e do Colírio dedicada a Chuck!

    Responder

  5. Até assistir a série O Mentalista não havia notado que Simon Baker é muito bonito e super charmoso. Debaixo do terno que ele usa na série existe um corpo perfeito, com formas esculpidas. Simplesmente ele é maravilhosooooo!!!!

    Responder

  6. eu sou muito fã do seriado o mentalista e Eu te amoooooooooo
    e suas sobracelhas sao lindas e seu corpo eh perfeito mesmo mas tira o olho eh Super Charmoso mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voce e lindoo simon baker te amo d+

    Responder

Deixe uma resposta