Lipstick Jungle: Chapter Nineteen: Lovers’Leaps (02×12)

Lipstick Jungle S02E12

E a história das três amigos vai chegando ao fim em sua incursão pela telinha da televisão. Podemos até não concordar com algumas coisas que foram feitas aqui ou que venham a ser feitas no episódio desta noite, mas a questão mesmo não é essa, é ficar sem ver as histórias dessas três que acabaram por se tornar minhas amigas também.

Nico vai descobrindo um lado bastante insuspeito de Griffin: atencioso, cuidados, sincero e honesto. Um homem maduro, que sabe o que quer. O que mais ela poderia querer? Kirby? Ah, chispa daqui moleque, você é bonitinho, divertido e tudo mais, mas chegou a hora de algo mais sólido, mais intenso, mais maduro.

Nico mostra que merece isso, quando diz para Griffin que no campo profissional ele não precisa cuidar dela e quando encara a contratação da garota de quem ela não gosta. Eu adoro esse jeito dela de ir colocando pingos nos is durante o caminho, sutil, mas firme. Adorei quando ela resolve a questão falando que achará uma nova capa para a revista.

Victory resolve pedir Joe em casamento do jeito perfeito e esse jeito é fazendo um terno para ele com a frase escrita no bolso interno. Não sei se gostei dessa maneira. Mas acabou caindo bem, já que Joe acaba por dar um bolo nela e ela precisa ir atrás dele – vamos combinar que tudo isso foi só para termos o cenário perfeito para o pedido, com aquela imensidão de céu e aquele monte de pássaros.

De toda relação de Victory e Joe o que eu mais gosto, mesmo, é a Ellen. Acho demais o jeitinho dela, a maneira como ela cuida de Joe e ele acha que ainda decide as coisas.

Tudo bem que agora Joe está pobre. Eu fico pensando nessa afirmação. O que seria um Joe pobre? É um cara com, tipo, cem mil vezes o que eu tenho de dinheiro? Um pouco mais? Esse povo rico pode ser realmente engraçado.

Wendy. A Wendy destes últimos episódios é bem mais parecida com a Wendy do livro – do qual vou falar depois da exibição do último episódio. Mas, ainda assim, simpatizo mais com a do livro, acho-a mais crível. Shane, por outro lado, é irritante em qualquer cenário.

Terapia de casais. Assunto complicado esse. Eu faço terapia, só eu, e não sei se esse negócio de terapia de casais funciona. No fim das contas, se você precisa de uma terceira pessoa por perto para poder falar o que sente o negócio fica realmente complicado… Ainda mais se a terapeuta já escolheu o partido dela e não é o seu.

E não gosto de Wendy cedendo tanto mais que Shane, não me parece justo.

lipstick-jungle-2x12-2

Músicas do Episódio:
” Whatta Man” com Love Grenade
“Soulmate” com Natasha Bedingfield
“This Is” com Lizz Wright
“Mad, Mad World” com Mozella
“Make You Feel My Love” com Adele (minha mais querida descoberta na trilha de Lipstick Jungle)

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Eu adorava essa serie pois sou uma pessoa que preso muito minhas amizades,adorava como elas se tratavam e acho que a amizade ta acima de tudo.a so uma duvida qual é o nome do livro que voce citou no texto e se poder me mande um e-mail com dicas de livros pra eu lê,pois além de gostar de seriado amo ler livros.b-ijos já escrevi de +s espero resposta

    Responder

Deixe uma resposta