Lipstick Jungle: Chapter Eighteen: Indecent Exposure (02×11)

Lipstick Jungle S02

Depois de um episódio de arrancar muitas e muitas lágrimas, temos um episódio hilário, pelo menos quando o assunto é Victory. Ela não somente conseguiu perder o pânico inicial de fotografar nua – tão bem demonstrado na foto acima – como, ao perder isso, acabou ganhando coragem para lutar pelo que quer, no caso o insosso do Joe, fazer o quê.

Apesar de achá-lo um insosso, não tem como não achar uma graça quando os dois fazem as pazes, quando ele apenas responde ao fato de que ela teria aceito o pedido de casamento com um grande e doce beijo. – Senhores: este é um seriado mulherzinha e merece comentários a altura. Respeitem isso.

E não foi só Victory que deu passos largos em direção ao amor: Nico se recupera bem da perda dupla, resolve congelar seus óvulos para garantir a opção de ser mãe e acaba sendo cuidada pelo charmoso Griffin. O sonho de todas nós não é, no final das contas, ser cuidada dessa maneira? Sim, vamos deixando o feminismo de lado, que a gente pode lutar para ser bem sucedida e realizar nossos sonhos, mas ser cuidada por alguém não tem nada de mal.

O lado triste ficou por conta de Wendy e o mala do seu marido, não que a pentelha da Josie contribua de maneira positiva para que os dois se entendam. Na verdade, a culpa não é de Josie, na verdade o casamento dos dois está muito perto de acabado. Pode até existir amor, Às vezes acho que não existe, mas falta respeito, falta admiração, e, sem isso, não acho que exista muita saída.

Josie consegue estimular em Shane um lado que ele sente desvalorizado por Wendy. Ela também comete os erros dela, não é a pessoa mais compreensiva do mundo nem ao menos consegue conversar sem se colocar na defensiva, mas, muitas vezes, eu acho que talvez ele já tenham iniciado a relação dos dois da maneira errada.

nup_132972_0565

Músicas do Episódio:

“Bravely” com Mieka Pauley
“Perfect” com Reddi
“Slippery Light” com Eliane
“Surrender” com Sara Genn

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Acho que o maior problema entre Wendy e Shane é que a dinâmica entre eles mudaram, mas eles nã mudaram. Ele se sente inseguro por ela ter sido bem sucedida e, agora que é a vez dele, ela querer fazer o mesmo. De repente se ele tivesse lutado por isso no começo, se os dois tivessem se erguido juntos, não estraim passando por isso, mas o fato de um crescer e o outro ficar apenas admirando fez com que eles ficassem assim…
    Adorei Victory nesse episódio, ela estava hilária, com aquele jeito de moleca que é o encanto dela…
    Mas Nico é a melhor, como sempre… A cena em que Wendy vai dar a injeção nela é hilária…

    Responder

Deixe uma resposta