Lipstick Jungle: Chapter Sixteen: Thanksgiving (02×09)

Lipstick Jungle S02E09

Tenho que dizer que este foi o primeiro episódio em muito tempo em que não me irrito com Shane. Não que tenha sido grande coisa sua trama com Josie e o cachorrinho morto – e Deus sabe o quanto eu gosto de cahorros. Mas o fato dele não ter menosprezado Wendy, como eu acho que ele faz com uma constância absurda, já foi um alívio.

Sei que vivo reclamando de Wendy, na verdade acho sua personagem perfeita demais – trabalhar para caramba, cuida da casa e dos filhos, só compra alimento orgânicos, planeja um feriado ecológico e ainda costura fantasias de Hallooween – para que eu crie alguma empatia com ela. Só o fato de não ter o Shane olhando para ela parecendo ter pena dela já ajudou muito. Aí começo achar que parte de minha irritação com ela é culpa dele.

Gostei da trama desenhada para Victory, ela parando de chorar pelos cantos, a volta de Dahlia – sei que ela irrita, mas é tão maluca que eu não resisto – e, algo que eu adoro em Victory, sua bondade sincera. Ela é natural nisso, no acreditar no outro, em elogiar porque realmente sente aquilo. A cena podia ter caído rapidinho no piegas, mas se segurou bem.

Outra coisa natural é a ligação de Nico com o pequeno Charlie – por mais maluco que pareça Megan simplesmente largar o bebê no apartamento dela – mais pelo fato de Nico estar reavaliando sua vida e os sacrifícios que fez ao longo de sua vida, do que pelo fato dele ser filho de seu ex-marido.

E nós sabemos o porque disso agora: ela e Kirby têm algo para avaliar sobre seu relacionamento, já que os dois estão em momentos claramente diferentes. Eu confesso que, desde a chegada de Griffin, eu não vejo muito futuro na relação desses dois, ou não torço por ele. Sei lá, ele é bonitão e coisa e tal, mas acho ela demais para ele. Sou só eu?

E nada como encerrar um feriado desses com suas melhores amigas, embalados por “Coquitos”.

nup_132607_0365

Músicas do Episódio:
“Nicaragua” com Bermudez Triangle
“Put your Arms Around Me” com Natasha Bedingfield
“Simple Mood” com Jenni Alpert

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta