Cold Case: The Brush Man (06×14)

bscap00003

Até fiquei surpresa com este episódio de Cold Case, a esta altura do campeonato eu já não esperava mais por bons episódios.

Bailey Chase convence bem no papel de Roy Dunn, vendedor porta em porta de escovas e utensílios domésticos que tinha um passado em Sing Sing, após assassinar um homem em uma briga de bar. O motivo do assassinato acaba sendo o mesmo que o leva a morte: defender uma mulher abusada por seu marido.

Vemos um pouco mais do pai de Lilly, Cooper, mas não o bastante para termos respostas sobre o passado dos dois, os motivos que levariam os dois a ficarem tão afastados.

Se o assassino, Glen Drew, estava claro desde sua aparição, os desdobramentos da história, incluindo o passado de Roy, me agradaram muito, bem como a reaparição de Kevin, o rapaz que ele defendeu, e que levou a investigação para o rumo certo.

Fico com pena de Nick Vera, que, mais uma vez, tem um relacionamento desfeito e precisa retomar sua vida. Vera sempre será um dos meus personagens favoritos do seriado e fico naquela eterna torcida para que ele encontre seu caminho.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Se as investigações não estão mais tão interessantes, pelo menos o caso desta vez foi, muito pela interpretação dos atores do “flashback”. Outro ponto interessante foi novamente uma abordagem sobre o homossexualismo na década de 60, assim como o papel da mulher como dona de casa.

    Responder

Deixe uma resposta