Ghost Whisperer: Ball & Chain e Life On The Line (04×10 e 04×11)

bscap00203

Particularmente eu fiquei bastante decepcionada com esses dois episódios de Ghost Whisperer. Sei que tem gente que está adorando a trama toda de Melinda tendo de reconquistar o Jim/ Sam, que acha que a trama permitiu coisas entre os dois que antes não podiam ser mostradas. Para mim, particularmente, está tudo muito cansativo. Em Ball & Chain, cujo mote da fantasma que não sabia quem era ou o que lhe tinha acontecido de verdade, era bastante promissor, o desenvolvimento nem tanto.

Life On The Line conseguiu ser um pouco melhor, tenho gostado muito das participações de Eli, e o mote não foi menos interessante: um menino morto em um acidente com o cortador de gramas, causado por seu irmão, mas pelo qual seu pai assumiu a culpa. Nos dois eu pensava a mesma coisa: será que Jim/Sam não acha estranho que, em toda história estranha que surge na cidade, Melinda não demore nada a aparecer?

Talvez eu também tenha gostado mais de Life On The Line porque Jim/Sam tenha tomado uma decisão do que fazer com toda a sua confusão, tenha resolvido ir atrás de sua misteriosa noiva. Dá um frio na barriga dele acabar gostando dela também, vai saber qual a influência do corpo sobre a alma, mas pelo menos temos a sensação de que a história está seguindo algum caminho.

E se nós temos um medo danado disso, imagine Melinda, que cada vez tem menos fé de que Jim vá se lembrar da verdade e, pior, cada vez mais tem certeza de que, se ele não lembrar, ele não vai acreditar no que ela contar.

Se, por um lado, não gostei de Ball & Chain, foi interessante ver um outro lado da história, mais comum em Medium, quando alguém acaba na cadeia por causa da ajuda de um fantasma (tudo bem que aqui não havia um policial que fosse acreditar em toda história e tínhamos a segunda vítima do maluco para acusá-lo).

Falando no maluco: vocês já ficaram com um determinado papel de um ator na cabeça, de maneira que não importa o que ele faça sua memória sempre lhe remete a aquele papel? Com George Newbern isso acontece comigo, eu sempre o vejo como o noivo da protagonista de Providence (seriado que eu e mais meia dúzia devíamos gostar).

bscap0021

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. esse providence não era com a Stella do CSINY?? eu naum cheguei a assistir, mas vi passando no sbt. quanto aos episódios, gostei dos dois, achei a histórias dos fantasmas muito interesantes, apesar da esposa do cara no primeiro (a viva) não parecer muito boa no papel (já vi ela melhores em outros filmes..) E quanto ao do menino, imaginar a culpa que o irmão sentiu em saber que ele morreu por causa dele, mesmo que em um acidente dever ser algo impensável…

    Responder

Deixe uma resposta