Cold Case: Wings (06×11)

COLD CASE

Um episódio muito fraco. E pior ainda, porque você criou AQUELA EXPECTATIVA, já que era um episódio com trilha sonora de Frank Sinatra e tudo o mais.

Acho que o maior problema do episódio foi o fato de não convencer. Vira e mexe eu vejo pessoas reclamando do quanto Cold Case é inverossímil, que é muito estranho como eles conseguem, anos e anos depois, arrancar uma confissão. E eu sempre dou um desconto, eu sempre encontro um algo que não existia naquela época e que foi descoberto agora para justificar tudo isso.

Em Wings eu não encontro isso. Basicamente tudo gira em torno de depoimentos, nada de provas, e isso faz com que o caso simplesmente seja fraco demais.

Gostei do clima da época do crime, nos anos 60, quando aeromoças eram o mesmo que estrelas do cinema, legal vermos Rush reencontrando seu pai – apesar de soar estranho como foi o afastamento dos dois. Mas, ainda assim, não me empolguei com nada.
Triste quando temos tantos episódios decepcionantes de um seriado que gostamos tanto…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Si,
    Eu assisto pouco Cold Case, mais por obrigação profissional do que por prazer. Hoje vi Pin Up Girl, que gravei para dar uma conferida na Tania Raymond, que vai ser a nova namoradinha do Vallens. Bah, ela tem cara de menina, não combina nada com ele!!! Corrupção de menores!

    Responder

  2. pensei a mesma coisa quando vi.. ela parece muito nova pra ele… mas sobre o episódio, tb acho que está pior do que as temp antigas, mas até que esse foi legalzinho, melhor do que o dos políticos…

    Responder

  3. Paulo,

    Você é muito profissional, risos, eu não consigo assistir um seriado que eu não goste realmente.

    Agora eu não achei mesmo a garota com cara de menina…

    Responder

Deixe uma resposta