Enquanto isso no Warner Channel…

55752700_1210597595

Enquanto as melhores estréias são adiadas por tempo indefinido (ao que parece para Abril, mês anunciado para a estréia da nova versão de A Super Máquina), a Warner não quer ser deixada para trás: depois da Sony passar três vezes em seguida a abertura de Desperate Housewives na estréia da nova temporada, cortando diversas cenas, na exibição do episódio Flesh de Eleventh Hour, hoje, a Warner simplesmente cortou a parte final, deixando a todos com cara de idiota e iniciando a transmissão do filme da noite 07 minutos mais cedo.

E ainda querem acabar com nossos sites de legendas… É muita falta de vergonha na cara! Primeiro vocês precisam aprender a trabalhar direito!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Sou testemunha ocular da palhaçada feita pela Warner com a série Eleventh Hour.
    Mesmo que o final possa ser o mais óbvio e ululante possível, é inacreditável que uma emissora séria faça algo tão pouco profissional, cortando um episódio de forma tão ultrajante.
    Entrou no meu “Death Note”, com certeza.

    Responder

  2. depois daquele primeiro ep cheio de imagens estouradas baixei tudo pela net, “perdi” mais essa palhaçada…

    inda bem 😆

    Responder

  3. Pau no c% da Warner!
    Por isso q eu apóio o download das séries via p2p! Você não tem q aturar trocentos comerciais, episódio sem legenda e nem esses cortes vagabundos.

    Responder

  4. Palhaçada mesmo, gente.
    A culpa é das legendas ou da falta de compromisso das emissoras com seu público??
    Tô quase desistindo…

    Responder

  5. É… amigos, depois eu que sou mal humorado.
    Telefonem para suas operadoras (caminhões de lixo) e eles terão a resposta na ponta da lingua.
    “A RESPONSABILIDADE DO CONTEÚDO (AUDIO E VÍDEO) É DO CANAL, NÓS SOMENTE DISTRIBUIMOS O MESMO.”

    Fácil não??? Então vamos pensar um pouquinho…

    No supermercado que vc compra seus produtos alimentícios, estão vendendo um produto estragado. Vc compra esse produto e chegando em casa constata o problema. Volta ao supermercado e faz uma reclamação. O gerente-robô (como os atendentes de sua operadora-lixo) lhe responde: “Nós não temos responsabilidade pelo conteudo da embalagem, nós só vendemos o produto”
    Ok! vcs podem me dizer que realmente o supermercado não tem culpa do referido produto ter vindo estragado de fábrica, afinal o próprio mercado não fabrica o mesmo, “MAS”, ele tem a RESPONSABILIDADE PERANTE O CLIENTE, de trocar o produto estragado por um igual ou semelhante que não esteja estragado, ou devolver a parcela do dinheiro deste produto da compra E alertar, reclamar, ou até PROCESSAR a fábrica que vendeu o produto em péssimas condições de uso e que gera ou gerou prejuizo ao caixa e credibilidade do estabelecimento.

    Nossos tão queridos CHIQUEIROS POR ASSINATURA, ou até mesmo os VENDIDOS E MAFIOSOS ORGÃOS REGULADORES, tiram a bunda da cadeira para se manifestarem, advertirem ou mesmo punir os operadores dos canais?????

    Como nós, o “nicho” de fans de séries brasileiros, somos 0,00000000000000000001% do bolo de interesse “popularesco” que importa para os BURRO-CRATAS E GURUS DA TOSCA TV POR ASSINATURA BRASILEIRA, continuaremos não sendo sequer reparados, quisera ouvidos.

    QUEM TEM INTERNET RÁPIDA, QUE SEJA ABENÇOADO.
    QUEM NÃO TIVER… F…O…D…A….-SE.

    Abraços aos assinantes fans-átomos da bactéria da grama da bosta do cavalo do bandido. (me incluo a vcs).

    Vamos seguindo o velório….

    Responder

Deixe uma resposta