Mothern: Trabalho Escolar

mothern

Premissa muito boa: Raquel encara ajudar na festinha da escola; Beatriz encara a dificuldade de manter o filho acordado depois da escola, no período de adaptação.

Posso não ter me identificado tanto com a primeira situação (parei de trabalhar para ficar com a Carol até ela ter um ano, desde então eu só trabalho e ela só encara a escolinha e o clube de férias), mas, definitivamente me vi na segunda. Ou alguma de vocês já não passou pela situação de seu filho capotar de sono no carro mal você faz a primeira curva saindo da escola e acorda de madrugada como se fosse dia, ou pelo contrário: segurar seu filho acordado e depois ele perder o sono?

Eu me vi na Beatrz cantando Ah-Ha no carro, em alto volume e dançando para manter o garoto acordado e os vizinhos de trânsito me olhando como se eu fosse uma alucinada.

Raquel neurótica com a festa do folclore, dando mil idéias novas e acabando por assumir toda a responsabilidade da festa e quase enlouquecendo. Nessa hora, receber uma proposta para voltar a loucura do trabalho nem parece tão ruim.

Duas boas histórias, mas um episódio apenas razoável. Não sei se foi o ritmo, mas algo ali ficou deficiente.

Além disso, o merchandising do Banco Real é descarado demais, não é não? Poxa, Beatriz podia pagar a loja com um cartão de débito com a marca do banco, não precisava de uma propagando em quatro telas sobre a entrada dela no caixa eletrônico.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Poxa, Simone…
    Eu to vendo essa serie no canal Viva, ele foi cancelado eh?
    Sab o pq??
    Eu gostei tanto!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *