4 comentários em “Ás vezes eu perco a fé na raça humana”

  1. Carol
    Carol 19/12/2008 em 1:48 pm

    Chama o síndico. Mas se fosse eu, riscava o carro dele todinho, na rua prá não dar na cara… Hehehe.

  2. Ale Rocha
    Ale Rocha 19/12/2008 em 1:52 pm

    É realmente lamentável a falta de habilidade para a convivência que algumas pessoas têm. Tenho um vizinho parecido. Estúpido e irritante. Juro que um dia irei morar em uma casa. Odeio apartamento.

  3. Simone Miletic
    Simone Miletic 19/12/2008 em 2:04 pm

    Carol: ele é o síndico!! Arfff!

    Alê: meu marido fala que não importa qual o nível do prédio, pode ser até de altíssimo padrão, é sempre um cortiço.

    Saudades do tempo em que eu morava em casa!

  4. soninhha
    soninhha 06/11/2009 em 12:56 am

    se voces morassem em bonsucesso ja teriam se suicidado,…os predios são quase todos iguais bem feiinhos… o daqui sindico xinga a todos, é um idoso rabujento, idiota, sem educação pois joga uns contra os outros desde que veio morar aqui, se for mulher ai que ele cai de pau pois é feio feito judas. ele contratou imobiliaria processada por exercicio ilegal da profissão e que nem pagam o proprio condominio em que reside…

    o sujeito sem moral pois tem est. ilegal no predio, so se candidatou para não pagar condominio, a mulher dele foi sindica e surrupiava as contas, R$465 de mat.limpeza, predio lavado uma vez por semana? o filho deles um parasita de carteirinha tem um buffet xinfrim as custas da mãe pois nunca trabalhou na vida, pitboy suburbano cara horrorosa so consegue mulher pagando ou mentindo no seu blog que não mostra a pele de acne, cheio de anabolizantes, ja pensou comida guardada atras da lixeira do edificio na garage? é isso aí…

    quando volta sobe com tudo o que pegou nas festas do parodi e assim vive durante a semana…ele usa o porão para guardar cacarecos, ninguem tem chave do terraço nem sabe de quem são as garages. quando alguem reclama e pede recibos, para ver livros, etc. eles gritam ameaçam, recusam fazer regimento e convenção pois ai as patifarias vão acabar…nosso caso ira parar na vara civel em breve.

    soninha…cheia de prozac graças a estes miseraveis que so sabem sugar o sangue dos velhinhos e aposentados do edificio, não tem pena de ninguem em beneficio proprio

Deixe seu Comentário