Caminho das Índias

Já se vão alguns anos que eu não acompanho novelas do começo ao fim. Acho que o ritmo das novelas acaba por diferir muito do dos seriados, onde as coisas têm uma resolução mais fácil, mais rápida.

Apesar disso, cresci assistindo novelas com minha mãe e acredito que elas são intrinsecas a alma do povo brasileiro. Quem de nós nunca foi fisgado enquanto estava de passagem pela sala e outra pessoa estava assistindo e acabou ficando pela sala mesmo, assistindo e não assistindo à uma novela?

As novelas de Glória Perez sempre dão o que falar. Além de não escolher temas fáceis, Glória sempre pega o de mais atual como base de seu trabalho, não raro defendendo alguma causa ou fazendo barulho sobre algum assunto.

Ao que parece, em sua próxima novela, cuja temática será indiana, Glória, que já possui seu próprio blog há algum tempo, escolheu o personagem de um blogueiro como o responsável pela ligação entre os dois países. Quem sabe baseada até em alguma história real, como a contada pela Sam neste artigo aqui.

E, ao que parece, a nova mídia deve ser bastante mostrada, já que está sendo muito utilizada para a divulgação da novela, seja no site especial, sediado no portal Globo, seja no Diário de Bordo, que conta o dia a dia da produção.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta