3 comentários em “Brincando Através da Arte: Ramon e Maraó”

  1. ceilasantos
    ceilasantos 21/11/2008 em 11:54 pm

    Só de ler deu vontade de conhecer a dupla da turma palavra cantada. acho que brincar com a arte é uma das possibilidades mais interessantes para nós pais nos tornarmos crianças. bjkas e que delícia de fim-de-semana, hem!?

  2. Sam Shiraishi
    Sam Shiraishi 24/11/2008 em 8:41 am

    Simone, que delicia foi aquela tarde, não? Pouco tempo, é verdade, mas os três se deram tão bem! Memorável. Estivemos lá no Sesc para O Menino Marrom no dia da Consciência Negra, foi bem gostoso. E no sábado relmembramos coisas lindas no espetáculo Cirada do Villa lá no Sesc Consolação. Lembramos de vc porque foi um sábado brincante na praça, uma atividade semanal do Sesc lá na Praça Rotary. Precisamos ir juntos um dia.
    Abraços e boa semana.

  3. Lu
    Lu 27/11/2008 em 11:11 pm

    Palavra Cantada… E tem mães que não conhecem!!! Eles são maravilhosos… Imagin que espetáculo vocês assistiram!!!! Uma vez, quando a Dani tinha 1 aninho fomos ao museu Oscar Niemeyer para vê-los e foi lindo!
    A nossa arte tem sido quase diária, tinta guache (hoje fizemos pintura a dedo, que sensação maravilhosa suhar as mãos e inventar de tudo usando os dedos!!!), temos brincado de massinha (a Dani só quer fazer bolinhas e minhocas) e cantamos muito ( a preferia dela é a Sopa do palavra CAntada)… E viva a Arte!!!!

Deixe seu Comentário