Ainda o caderno tv&lazer do Estadão

Além da reportagem de capa, o caderno tv&lazer do Estadão ainda reservou mais duas páginas para falar de seriados:

O primeiro destaque vai para a estréia da sétima temporada de Monk, hoje na Universal, às 19h00. Neste primeiro episódio teremos a chegada de Hector Elizondo como novo psiquiatra de Monk. A coluna ainda fala sobre a perspectiva de que está seja a última temporada do seriado, que está em pausa nos EUA, devendo retornar com os oito episódios que fecham a temporada ainda neste ano.

Etienne Jacintho fala sobre 90210, quer dizer, fala sobre como é olhar o novo seriado e só conseguir pensar no antigo. Gostei particularmente da parte em que ela fala do fato do novo seriado ser tão tosco que acaba sendo divertido.

Notinhas do canto de página falam sobre o FX reprisar os primeiros episódios da segunda temporada de Dexter. As reprises ocorrerão nos dias 01, 08 e 15 de novembro, sempre a meia-noite. Serão dois episódios por noite, na sequência e legendados.  Oportunidade para mim, que perdi dois já; a segunda notinha fala sobre Heroes e Gossip Girl perderem um personagem cada e as apostas que estão sendo feitas na internet. A última notinha fala sobre 9mm, cujo elenco começou as filmagens da segunda parte da primeira temporada no dia 21.

O outro destaque fica para o retorno de Mothern, já na próxima quinta-feira, às 23h30. Como fã do seriado recebi super bem a notícia. A terceira temporada de Mothern traz novas histórias, agora que a criançada está maior elas podem interagir com as mães e criam mais encrenca.

Cristina Padiglione ainda destaca como o seriado cresceu em relação a sua primeira temporada em qualidade técnica, inclusive filmando em High Definition.  Também conta que o roteirista Rodrigo Castilho acompanha, quinzenalmente, reuniões com as mais variadas representates da “espécie” mãe, e, dessas reuniões, saem os temas abordados pelo seriado.

Entre os temas que serão abordados nesta terceira temporada estão a morte, ou melhor, a perda de alguém, e a transformação do namorado da mãe em padrasto. Serão 13 episódios, patrocinados pelo Bancro real e O Boticário.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *