Connect Art

A Nokia está inaugurando sua primeira loja conceito aqui no Brasil, na cidade de São Paulo.

A campanha de lançamento está usando e abusando das mídias alternativas (será que ainda somos mídia alternativa?) e lança um concurso muito interessante: você vota e escolhe que presente você acha que a Nokia deve dar para São Paulo.

Se você for a favor de que a Nokia disponibilize obras da literatura em áudio books para serem baixados em seu celular e você ouça em qualquer lugar você vota no Connect Book.

Se você for a favor da disponibilização da disponibilização de uma rede wi-fi gratuita no campus da Universidade de São Paulo você vota no Connect USP.

Se você for como eu e achar que o interessante é poder realizar uma visita guiada por um grande museu da cidade, ouvindo explicações e curiosidades sobre cada obra em um Nokia disponibilizado pelo museu, então você vota no Connect Art.

Reserve uns minutinhos e dê seu voto. Qualquer dos três presentes vão tornar muito mais interessante a vida nesta cidade.

P.S. Aproveito e lanço a campanha: um Nokia N95 para que a Sam Shiraishi possa registrar suas muitas incursões pela cultura na cidade de São Paulo. Ela é a blogueira embaixadora do Connect Art e eu acho que a Nokia devia dar um celular para ela. Você também acha?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta