Beauty And The Geek: Hot Blooded Geeks And Political Beauties (02×02)

Eu me divirto demais com esse reality, mas vamos falar a verdade: não dá para encarar esperar por ele até às 22:45 todo sábado. De novo ele ficou para a reprise de domingo. Que também não rola no melhor dos horários, mas nestes dois domingos eu dei sorte.

Sorte que não ficou ao lado de Amanda. Que se livrou de Chris na troca das duplas e ficou com Bradon, super simpático, mas não escapou da eliminação.

As dusa provas da noite dependeram de votação do público: os rapazes se apresentaram em um karaokê, as garotas tiveram que defender a causa do meio ambiente. É evidente que a segunda prova foi mais divertida que a primeira, já que elas sempre conseguem arrumar as respostas mais inusitadas.

Tyson fatura a primeira prova e consegue imunidade para ele e sua parceira.

Com 77% dos votos é Cher que ganha a prova do debate w um beijo de Josh na comemoração.

Não era dúvida para ninguém que Chris iria para a sala de eliminação, por mais que ele tenha tentado se desculpar por seu comportamente doentio, e com todos unidos contra ele a idéia era mandar para a sala de eliminação um dupla que conseguisse batê-los… Mas o plano não deu muito certo.

Antes da eliminação uma fersta da toga, em que a garotas ficaram em estado de choque porque os rapazes preferiram brincar de desfile ao invés de tentar levá-las para a cama. Por mais que isso seja realmente estranho, acho que essas garotas estão bem mais saidinhas do que as da primeira temporada.

Na sala de eliminação, Amanda se sai melhor que Thristyn, mas Chris supera Brandon, garantindo a permanência da dupla odiada por mais um episódio pelo menos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Droga, não consegui assisti, só peguei as perguntas da eliminação, sendo que as provas (melhor parte), não pude assistir… fica para a próxima!!
    e o mala ainda não saiu…

    Responder

Deixe uma resposta