Starbucks

Um colega de trabalho me perguntou por que, morando no Brasil, eu ia na Starbucks. Bom, primeiro porque tenho uma relação sentimental com ela seja por causa do filme You’ve  Got A Mail (meu preferido), seja por causa do livro de seu fundador (meio fundador, o cara que teve toda a idéia desse negócio que ultrapassou as fronteiras dos USA).

Eu gosto de entrar lá e sentir o cheiro do café, demorar um tempinho para decidir afinal o que eu vou tomar, escolher uma mesinha e me largar.

Mas, é claro, que no Brasil nem tudo é tão simples: quando você chega lá tem um monte de grupos de adolescentes fazendo escandâlo, as mesas vazias vão estar cheias de copos e papéis (porque o pessoal daqui não aprendeu ainda a tirar as coisas e jogar no lixo quando não tem garçom no lugar) e o clima nem sempre é o mesmo… Motivo pelo qual eu prefiro fugir do burburinho dos horários mais disputados e curtir os horários de meio de tarde.

P.S. Foto acima tirada na minha última visita por lá, com direito a lanchinho no pão de grãos, frapuccino de baunilha e cookies com gotinhas de chocolate que derretem na boca. Hummmm…

P.S. do P.S. Nesta sábado eu, Gi (BlogNaTV) e Sam (a vida como a vida quer), vamos nos encontrar por lá. Fotos depois.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Vai ser legal!

    Eu também tenho essa referência de filmes e séries (fora as fotos da Britney com um copão da Starbucks na mão, mas essa não conta como referência). Por isso morro de curiosidade!

    Vocês vão entrar para a história, como as pessoas que me acompanharam na minha primeira visita à Starbucks!

    Beijo!

    Responder

  2. Estou ansiosa com nosso encontro – e Giorgio tb está por conhecer sua filha linda e respondona! Nem sabia deste blog, ainda bem que o trackback avisa! 🙂
    E vamos entrar para a história da Gi? Ela nem pensa como vai ficar para a história este café de blogueiras!
    Beijos e até amanhã!

    Responder

Deixe uma resposta