Firefox Download Day

Download Day 2008

Vamos ajudar o Firefox a ir para o livro Guiness?

A Mozilla Foundation, desenvolvedora do navegador Firefox, lançou uma campanha que convoca seus usuários a quebrarem um recorde: o de fazer o maior número de downloads no período de 24 horas, logo após o lançamento oficial da terceira versão do programa. Liberado no final de 2004, esse browser é hoje o principal concorrente do Internet Explorer, da Microsoft.

“É fácil participar. Ninguém está pedindo que você engula uma espada ou equilibre 30 colheres em seu rosto, apesar de isso ser incrível”, diz o site oficial da campanha que pretende levar o recorde para o livro ‘Guinness’. Tudo o que os participantes precisam fazer é baixar o Firefox 3 quando ele estiver disponível no ‘Download Day’ (dia do download), previsto para junho.

Se você não confia na memória, pode se inscrever aqui, pedindo para receber um e-mail no dia do lançamento oficial. Cerca de 100 mil usuários já fizeram a solicitação, sendo que cerca de 2,8 mil desses internautas estão no Brasil.

O blog que divulgou a campanha também sugere outras maneiras de ajudar a quebrar o recorde: “espalhe a notícia para os amigos, para os vizinhos e para a sua avó” é uma das sugestões. “Com sua ajuda, a comunidade Firefox vai entrar para a história”, continua.

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

Deixe seu Comentário