CSI:NY: The Deep (04×02)

NY 04×02

*publicado originalmente em Outubro/2007

Você sabia que as estrelas do mar tem dois estômagos? Viu, seriados de tv também têm cultura embutida. E cenas nojentas também! E esse episódio foi um dos campeões de nojentice dos últimos anos…

Graças a uma dessas movimentações de solo uma bolha de gás metano sobe e acaba por libertar o corpo de um mergulhador, já morto há muitos dias.

A nojentice começa na autópsia, quando Sid fura o abdômen do morto e ganha de presente uma rajada de ar contaminado. Também tem mais uma dose quando ele começa a tirar a roupa do mergulhador e parte da tela sai junto, arghhh!

A desconfiança inicial é de que o morto seja um arrogante que desafiou o mar mais do que devia, mas, mais uma vez, o número de série de uma prótese permite identificá-lo, e qual não é a surpresa em sabermos que ele é um instrutor de mergulho.

Ele e seu sócio estavam desaparecidos há três semana, e Stella e Flack se dividem para em entrevistar os alunos dos últimos tempos. Apesar de eu, e a torcida do flamengo, desconfiar que o estranho casal do joalheiro e sua esposa, adeptos do relacionamento aberto, a surpresa fica por conta dos dobrões de ouro falsos encontrados, que levam os CSI para o fundo da água, acabando por colocar a vida de Hawks em perigo.

A verdade? Dois terroristas albaneses que enganaram os rapazes, dizendo-lhes existir um tesouro naufragado próximo a ilha de Manhattan. Objetivo: explodir uma bomba de maneira a matar o conciliador do Iraque que está na cidade para uma reunião da ONU.

Mais uma ótima história, mesmo sendo mais uma história sobre terroristas…

Creep: Mac continua recebendo as ligação às 3:33 da madruga… Stella tem um novo fã, diria eu meio perseguidor demais pro meu gosto… Ai,ai, mulheres da polícia nunca podem ser felizes no amor, é isso?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Adorei o episódio. Achie melhor que a premiere. Teve algumas surpresas e as cenas embaixo da água, foram demais.

    Quando o Danny fala pra Lindsay “para de perder tempo e vamos trabalhar” (ou algo do tipo) eu dei muita risada.

    Muito bom episódios.

    Responder

  2. Si, onde vc baixou esse epi? Consegui torrent de todos, mas esse nenhum funciona… fui em todos os site que o torrent.to dá como opcao… droga! hehe

    ajuda por favor… desespero ta chegando… hehe

    Responder

  3. Si,
    Comecei a companhar CSI:NY de tanto vc falar. E estou gostando tanto quanto de CSI de Las Vegas. O CSI Miami, nem a pau Juvenal.
    Aquelas cenas da autópsia foram nojentas demais mesmo.
    Abraços,

    Responder

Deixe uma resposta