Eu adooooro Anthony Bourdain

Anthony Bourdain

De verdade. Sou fã do Ramsey, principalmente por causa de Kitchens Nightmares, gosto do jeitão do Jamie Oliver, mas adorar mesmo só o Anthony. Acho o jeitão dele de quem aproveita a vida especial demais. Adoro os lugares em que ele vai em seu programa, justamente aqueles que eu tento descobrir quando viajo. Adoro como ele adora comida. Talvez porque eu adoro comida também…

Tava voltando de Brasília pela TAM na semana passada e peguei a revista de vôo para ler, já que tinha Cirque de Soleil na capa e tudo que falam sobre ele me interessa. Mas o que acabei gostando mesmo foi dar de cara com uma inspirada entrevista desse moço.

Eu juro que ia digitar tudo por aqui, mas a preguiça e a falta de tempo não contribuem, então vamos usar a tecnologia a nosso favor: abaixo você encontra todas as páginas da entrevista digitalizadas. Clique sobre as imagens para vê-las em tamanho real.

Espero que curtam como eu.

Anthony Bourdain - Entrevista Para a Revista da TAM           Anthony Bourdain - Entrevista Para a Revista da TAM 2           Anthony Bourdain - Entrevista Para a Revista da TAM 3           Anthony Bourdain - Entrevista Para a Revista da TAM 4           Anthony Bourdain - Entrevista Para a Revista da TAM 5          Anthony Bourdain - Entrevista Para a Revista da TAM 6

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Oi!
    Eu também adooooro Anthony Bourdain! Acho um charme.
    Ele consegue fazer de um programa culinário uma tremenda viagem, com filosofia (às vezes barata), humor, cinismo…e boa comida e bebida, claro!
    O livro dele reflete seu temperamento rebelde, totalmente ‘easy rider'(apesar de ele mesmo admitir ser um ‘tiozão’).
    Sem contar que meu marido morre de raiva dele comer tudo que vê pela frente, beber pra caramba e não engordar um grama! Só ele mesmo! Sou fã!
    Abraços!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *