Nova Grade da AXN

 NY

Agora sim as coisas vão ficar boas… E ruins: a AXN chega cheia de vontade, estreando um monte de série boa e deixando a vida dos blogueiros de plantão, pelo menos daqueles que não acompanharam os seriados junto com os americanos, que até agora estavam na maior folga pela falta de trabalho.

Eu, por exemplo, disse pro maridão que vou colocar na AXN na segunda e só tirar na sexta, é muita coisa boa: a volta dos CSIs, Las Vegas com Magnun, Criminal Minds, a quinta temporada de NCIS (parabéns para a AXN, foram 03 temporadas sem parar para recuperar o atraso), e Law&Order: Criminal Intent, meu preferido.

E ainda as estréias super esperadas da premiada Damages, com Glenn CloseDamages

e Dirty Sexy Money, que conta com Donald Sutherland e Peter Krause no elenco.

Dirty Sexy Money

A tabelinha abaixo mostra como as coisas vão ficar, clique na figura e poderá ver a tabela em tamanho normal e legível.

Grade 2008 AXN

E você? Vai acompanhar Tudo?

Ah, quase esquecendo: os fãs de Lost ainda vão ter que esperar mais um pouquinho para ver a quarta temporada, que estreou somente na semana passada nos EUA e ainda deve demorar a desembarcar por aqui.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Realmente a AXN está muito boa, só não gostei dos horários de CSI e Criminal Minds…..(na verdade série 20:00 é de matar)Mais vou gravar e assistir com muito prazer…..tomara que até terminar os epi. a greve acabe e de tempo de completar a temporada……
    Si, vc terminou de assistir Bones(eu conseguiur assistir até o Ep. 09) está maravilhoso….Dexter eu comecei a assistir agora…….o primeiro foi espetacular……

    Responder

  2. Cara… ainda bem que acompanhei a maioria junto com os EUA. Esse semestre volto pra facul… todo dia à noite… 🙁

    Só Law&Order: Criminal Intent e Dirty Sexy Money nao acompanhei e vou ter que pegar a reprise.

    Responder

  3. eu vou ter que rebolar pra acompanhar tudo o que quero.
    lol!

    com isso, algumas das que acompanho vão pra fila de download [ulgy betty e dexter, por ex.]. mas vou fazer quinem você: o axn vai ser meu canal default a partir da semana que vem.
    😉

    Responder

  4. Ai! Caramba! Vai voltar tudo finalmente! E agora de quebra vou poder ver CSI!! Só não gostei do horário…eles podiam deixar Lost pra sábado e reprisar Jericho…aff

    Quero ver quando a warner voltar com os novos como vou me virar pra assistir!!! rsrs E ainda postar!!! AXN tá arrasando!

    Responder

  5. Luly….a Warner volta com ineditos dia 18/02……..vou colocar meu video para trabalhar…….

    Responder

Deixe uma resposta