Uma segunda chance para My Boys

My Boys

O Paulo Antunes me pediu para dar uma segunda chance para My Boys. Então, hoje, eu sentei bonitinha no meu sofá e assisti a um episódio todinho do seriado. Posso não ter rido tanto quanto se espera de uma sitcom, mas, definitivamente, eu me identifiquei com a protagonista, apesar de ainda não ter decorado seu nome ou de seus amigos.

O seriado gira em torno de uma mulher e seus amigos, todos homens, com exceção de sua melhor amiga. Ela também tem uma profissão bem masculina, por assim dizer, é repórter esportiva, e tem preferência por programas mais masculinos: beber cerveja no bar está entre os mais mais.

Por que me identifiquei com ela? Bom, sempre tive mais amigos homens que mulheres, ainda tenho, e nunca tive muito paciência para certas coisas de mulher como compras no shopping, além de ter sido cercada deles por causa das opções relacionadas aos estudos e ao trabalho(no colegial erámos 15 mulheres dentro de uma turma de 80, na auditoria eram, mais ou menos, 500 funcionários, sendo 100 mulheres, a maioria secretárias, uma parte consultoras tributárias, as auditoras eram 10, no máximo).

Mas o que mais fez com que eu me identificasse com ela no episódio de hoje foi o irmão mais velho, a quem ela apelidou de Andy Divertido no passado e, nesta altura do campeonato, ela acha chato pacas em seu fim de semana de curtição longe da esposa. Cara, como eu lembrava do meu irmão nessa hora.

E ainda tinham os dois amigos, um indo para um encontro e outro dando uma de técnico. E ela narrando a história como se fosse um treinamento de time de futebol americano, ou beisebol. E a hora em que ela vai para um vestiário depois de um porre na véspera e os jogadores ficam divagando sobre o que ela tinha bebido para deixá-la naquele estado (nessa hora eu ri bem).

Agora, no finzinho eu bem que soltei uma gargalhada gostosa quando a amiga que jejuava há dias cai de boca numa pizza gelada segundo após dizer que estava melhor que nunca.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Lamento, mas essa não ganha segunda chance. Olha que Carpoolers conseguiu segunda chance (e continuei achando horrível!)

    Responder

  2. ‘PJ’ eu consegui decorar… =)
    Mas é difícil assistir quando tem pessoas perdidas a serem encontradas…

    Responder

  3. O Ale é cabeça dura!

    Que legal que você assisitiu. Este episódio foi bem legal, você deu sorte, pegasse outro talvez não gostasse tanto assim.

    E a cena da pizza fria valeu por todos os 20 minutos anteriores sem rir!

    Responder

  4. Eu so fã de my boys,
    os nomes são PJ, Andy, Brendon, Bob, Kenny e Mike. E eu não acho que é pra ser uma serie hilaria, afinal, a protagonista é uma mulher e toda mulher tem seus altos e baixos. Acho que é uma série diferenciada, pra mostrar que homens e mulheres tem assuntos em comum.
    Bom, eu gosto e acho que se você vir ateh o fim da temporada, você vai perceber que não se trata so de baseball e poker.

    Responder

Deixe uma resposta