Ufi, cabei!

Finalmente, depois de um longo e tenebroso período eu acabei com o último Harry Potter, em inglês.

O livro tá ótimo, mas minha vida tava complicada por demais. Eu só conseguia ler três páginas no metrô indo pro trabalho e depois três voltando. Como maridão passou muito tempo viajando usei o carro muitas vezes para ir e voltar e, assim, ficava sem ler.

Nada como uma viagem de avião para Fortaleza (você sabia que o Ceará é o estado do Sol?) de três horas e meia e a viagem de volta para São Paulo  para eu conseguir terminar. Até chorar no avião eu chorei… Hehe…

Quer review??? No, no, no… Dia 10, próximo sábado, pego o em português e vou ler também!

Ahhh, você também achou o último capítulo, aquele dezenove anos depois, desnecessário, fofinho, mas desnecessário?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Eu também terminei o livro. Por sinal ontem! Isso porque pego fretado pra ir e voltar do trabalho e com o trânsito e a chuva de ontem poderia ler o Velho e o Novo Testamento!
    Eu gostei dos Dezenove Anos Depois, assim ninguém termina a história por ela. Mas eu tenho certeza absoluta que a J.K. Rowling sentirá falta do dinheiro que ganhou e continuará a história com Tiago Potter, Alvo Severo Potter e Lílian Potter. ;o)
    Bjos

    Responder

Deixe uma resposta