The Starter Wife: Por horários mais decentes na tv paga

Starter Wife

Alguém realmente merece esperar pela estréia de um seriado que, lá fora, estreou em Maio, parece bem legal e ele passar no horário da 00:00h em plena segunda-feira?

Bom, foi isso que o Telecine fez comigo (eu já disse que Telecine não é canal de seriado) ao estreiar na última segunda-feira o seriado The Starter Wife, estrelado por Debra Messing, uma das mulheres mais lindas e elegantes da televisão atualmente.

O seriado conta a história de  uma mulher que precisar retomar a vida após ser abandonada pelo marido, um dos manda-chuvas de Hollywood.

Inicialmente uma minisérie, a obra, indicada a um montão de Emmys, teve mais dez episódios encomendados pelo canal USA para a próxima temporada, um ótimo indicativo.

Vamos lá vai, isso não pode ser sério!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Li várias críticas metendo o pau na série mas não liguei porque sou fâ da Debra e sorte a minha q. não dei boa p/ os maus comentários. Foram exibidos pelo telecine 4 dos 6 episodios e todos muito bons. A Debra tá dando um show e está cercada de otimos atores todos com histórias muito boas. Adorei. Unica critica negativa : horario de matar!! e nem sinal na programação de qdo irá passar os 2 q. faltam!!

    Responder

  2. Eu adorei os episódios mostrados e odiei a “brilhante” idéia de não passar os restantes em sequência. Aliás, nem sei se vão passar e nem quando. Ótima maneira de passar uma série…
    Ah,e acho que vai virar seriado com a Debra Messing e tudo.
    XO

    Responder

Deixe uma resposta