Warner divulga sua programação para Novembro

Conforme notícia do SériesOnLine (portal Terra) a Warner divulgou como fica sua grade de programação a partir de novembro, e, até agora, eu gostei.

Confesso que eu não estou das mais empolgadas com a maior parte das estréias das temporadas, apenas uma ou outra despertou minha curiosidade e me arrisco em assistir os primeiros episódios, sendo assim, minha vida parece ter ficado um pouco mais fácil:

Segunda-feira
Without A Trace:
chega com Sexta Temporada no horário que era exibido Close To Home na temporada anterior, 20:00h. Também Cold Case começa uma hora mais cedo, as 21:00h, perfeito para pessoas sonadas como eu.

Terça-feira
No lugar de Old Christine vamos ter a estréia de The Big Bang Theory, uma das que vou me arriscar e ver onde leva. Uma sitcom no modelo tradicional, às 20:00h. Two And a Half Men chega na meia hora seguinte mantendo a dobradinha de comédia do canal.

Quarta-feira
Supernatural
muda de dia e horário em sua terceira temporada, começando às 21:00h.

Quinta-feira
ER
volta em seu horário de sempre, quintas às 22:00h, em teoria ainda enfrentando a dura competição de CSI já que a Sony ainda não divulgou sua programação.

Dependendo do que a Sony trará esse ano vai ser muito mais fácil para mim que o único, em termos de vida pessoal, sabe…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Estou achando Without a Trace (que eu adoro) muito cedo, preferiria as 21hs.

    Responder

  2. “Without a trace” não será apresentada no mesmo horário da temporada anterior, 20 hs de segunda era horário de “Close to home” que acabou.
    “Without a trace” era apresentada as 21 hs, portanto agora será uma hora mais cedo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *