Tá que tá bombando (como diria minha filha!)

É, o filme Madagascar pode ensinar coisas às crianças, mesmo as mais pequenas: minha filha fica dançando Eu Me Remexo Muito e agora fala que tá que tá bombando. E olha que o filme nem é bom.

 Mas o motivo da frase acima é que essa quarta, apesar de ainda estarmos na mid season, tem tudo, para todos os gostos:

20:00h – Studio 60: The Harriet Dinner Part 1: com direito a participação de Masi Oka.

21:00h – Numb3rs: no A&E você continua acompanhando a primeira temporada. Mas o canal tem deixado o povo enlouquecido, já que exibe dois na sequência e ninguém sabe se o que passa às 20:00h é ou não inédito…

22:00h – Boston Legal: Angel Of Death: episódio que deu o prêmio de melhor ator em série drama para James Spader. Quem ainda não concorda com o prêmio assista, vai entender o porquê. Amanhã, no review, eu volto ao assunto.

23:00h –  Brothers And Sisters: Pilot: estréia do novo drama da Universal. Sally Field levou o Emmy de melhor atriz drama e o elenco todo é estrelado.

E aí? Você vai pra frente da telinha hoje?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Sim, vou para a frente da telinha só que começo às 18hs com Dr Who, depois às 19hs com How I Met Your Mother, depois Studio 60 que eu acho que é às 20hs e finalmente, Numb3rs às 21hs. Tá de bom tamanho, hein?

    Responder

  2. Eu não entendo a exibição de Numb3rs no A&E. que dia passa, afinal? Toda vez que estou zapeando dou de cara com o mesmo episódio, aquele em que o matemático fica doido e não quer mais saber de trabalhar pro irmão.

    Responder

  3. Alê,
    Esse que você falou eu ainda não vi.
    O A&E tá exibindo um inédito de quarta às 21:00h. Que reprisa de domingo… Em vários horários.
    Hoje foi ao ar o terceiro: primeiro foi o do serial killer, depois o dos roubos a banco e hoje o do pessoal morrendo de gripe espanhola…
    Beijos
    Si

    Responder

Deixe uma resposta