Falando um pouco sobre um monte de coisas

Doctor Who 

Ufi, tanta coisa para falar, e tão pouco tempo para colocar as idéias em ordem.

Começando por Extreme Makeover: Home Edition: descobri que na quinta e no sábado o People&Arts está exibindo episódios diferentes, nas quintas episódios de uma hora, nos sábados episódios de duas horas. Pelo que entendi os de sábado são os inéditos. Já aos domingos o People&Arts exibe um EM:HE especial, onde são mostradas cenas que ficaram de fora do episódio de sábado e onde são dadas dicas de como fazer igual… Ou parecido.

Enquanto esperava EM:HE começar acabei assistindo o tal seriado inglês Doctor Who e AMEI! Tá, não posso falar muito, foi apenas um episódio, pelo que li na internet da segunda temporada, mas achei bem legal a premissa desse cara que ajuda a Terra, mesmo não sendo daqui… ou ele é terráquio mas não mora mais aqui, não sei. Adorei ver a atriz Billie Piper (de Much Ado About Nothing) no papel de Rose, assistente do Doutor, e, mesmo sabendo que ela só ficou duas temporadas no seriado, estou curiosissima para ver mais… Só preciso descobrir qual o horário certo do seriado no P&A ou se acho fácil as legendas e conversar com Torrent a respeito, hehe. Ahhh, queria saber também se os episódios que estão sendo exibidos são reprises ou inéditos aqui no Brasil, alguém?

No domingoo tropecei no finalzinho de um episódio de Men In Trees e,tá vou confessar, sabe que eu achei bonitinho… Não faço idéia de que episódio era, mas é um que acaba com a personagem principal deixando o apartamento dela e voltando para a cidadizinha do Alasca (?). Agora não vou lembrar direito, mas gostei demais o que ela fala sobre escolhas nessa hora. Bom, mais um seriado para a lista dos AINDA VOU ASSISTIR.

Em um episódio de Ellen na semana passada ela arruma um namorado inglês que acaba assistindo Melrose Place um dia na casa dela.. Ele vicia completamente em seriados e não quer mais sair a noite só para assistir. Muito legal foi o monte de referências aos vários seriados exibidos na época na telvisão (1995-1998), além de me reconhecer completamente nessa história de nem sair de casa… hehe

Outro que acabei vendo foi Sex And The City. Confesso: não sou nada fã do seriado… Acabo vendo pois passa logo depois de Ellen e sempre tô no computador, acabo deixando lá enquanto escrevo. Agora, vamos falar sério, a tal Carrie tem algum sério problema de insegurança e devia torrar menos dinheiro com sapatos e mais com um terapeuta. Em meia dúzia de episódios que assisti ela já AMOU uns sete caras… É eu amo você para cá, troca de cara, quase casa, amo você do outro lado, mora junto, separa… Sério! E depois é a outra, a mair careta das amigas, que tem obsessão por casamento…

Ally McBeal tá na fase em que temos a participação especial de Robert Downey Jr., acho que uma das melhores da série em geral, já que ela sai daquela obsessão com aquele colega de escritório que também foi namoradinho da faculdade, sabem? Mas o que eu amo mesmo é o casal formado por Portia De Rossi e Peter McNicol, adoro casais disfuncionais!

E hoje, ufi, reprisou o sensacional episódio de Two And A Half Men em que Charlie arruma uma namorada que é não só a cara da mãe dele, como é tão insuportável quanto. Um dos melhores desta temporada! Se perderam ainda tem chance hoje a tarde ou no domingo.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Dr Who é muito legal!!! O horário certo é aos sábados às 18hs, sempre legendados. Pelo que eu sei estão reprisando a 2ª temporada para depois já engatar na 3ª.
    E já que gostou, assista também um filhote dela, Torchwood que passa às terças às 21 hs também no People. O de ontem foi muito envolvente! E reprisa várias vezes durante a semana. Vale a pena! As séries inglesas são especialmente boas.

    Responder

  2. Si, que seriado é esse Ellen? Nunca ouvi falar, mas parece legal!
    Tell me more, tell me more…
    Beijo!
    * Flor, nem te agradeci pela indicação no Blog Day! Como passou bastante tempo, acabei nem fazendo o post, mas assim que tiver alguma outra data especial, tipo dia da tv, dia do espectador, dia do blogueiro, enfim… faço um post caprichado!

    Responder

  3. Ah Si, eu amo Sex and the City, Carri problemática e suas amigas mais ainda. Tenho que confessar que me perdi de Ally, e com isso meu vício que era super forte, caiu um pouco, mas eu amo Ally e um dia verei baixarei tudo e verei de uma tacada a partir de onde fiquei meio relapsa. E Men In Trees é bonitinha mesmo, taí, confessei. Eu assisto Men in Trees. Mas acho que vai ser sempre série de reprise, porque na fall season eu duvido muito que eu tenha tempo pra ela.

    Responder

Deixe uma resposta